Política de Trocas e Devoluções
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega/recebimento do produto, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Dentro desse prazo, os cancelamentos podem ser solicitados pelo e-mail contato@lojazm.com.br ou pelo telefone (16)3720-3066.
A Loja ZM isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com embalagem rompida ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
·Embalagem aberta ou avariada; ·Produto avariado; ·Produto em desacordo com o pedido; ·Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
Para solicitar a devolução entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojazm.com.br ou pelo telefone (16)3720-3066.
3 Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega/recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique-nos pelo e-mail contato@lojazm.com.br ou pelo telefone (16)3720-3066 e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
A Loja ZM se exime de trocar ou consertar qualquer produto em que seja comprovado defeito por uso inedequado. Em nenhuma hipótese serão recebidas mercadorias modificadas pelo consumidor, não sendo possível, sequer a utilização da opção legal de desistência.
Autorizada a troca a Loja ZM se habilita a ressarcir os valores gastos com renvio do produto pelo cliente em até 3 (três) dias úteis.
ATENÇÂO: Em caso de pessoa jurídica é necessária a emissão de nota fiscal de devolução.
4 Prazo para resolução da troca
A Loja ZM tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
ATENÇÃO: Nas trocas e devoluções de compras dentro do prazo de 7 dias, o cliente poderá optar por receber o valor em cupom de desconto de nossa loja, para melhor comodidadde e agilidade no processo.
5 Restituição do valor pago
A Loja ZM fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Loja ZM.
Atenção: Loja ZM isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham
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